18/08/2013

Em fase de teste...

Oi oi galera! Bem, acabei de criar esse blog (que ainda não tem nome fixo) para escrever coisas que eu penso e tal... Eu sei, eu sei. Muita gente vai vir aqui perguntar "Mas como assim, Silent Girl, por que você criou outro blog se você já tem o Noite Oculta?" então eu vou esclarecer bem o por que:
POR QUE EU QUIS, CARAMBA. Eu tive a brilhante ideia de criar isso e criei, simples assim. Paro de postar ou excluo quando eu quiser, poxa. Até por que, o Noite Oculta é mais voltado para as coisas legais que eu acho, filmes, livros e tal. Este blog, eu pretendo fazer mais voltado para as minhas opiniões a diversos assuntos. Entenderam?? Mas então mãos a obra, e não me xinguem nos comentários. u.u

Blood kisses, Silent Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário